domingo, 13 de outubro de 2013

Gente eu tento ser blogueira, mas não dá!

Gente eu tenho uma inveja saudável de quem tem tempo de manter o blog atualizado, pois eu não tenho! O máximo que eu consigo é  ler alguns dos meus blogs preferidos, mas atualizar o meu, ai meu deus...Como vcs sabem sou professora- pois é faço sim parte dessa classe desprestigiada, apesar de que eu trabalho em uma escola particular e graças a Deus , sou remunerada decentemente apesar de ter dedicação exclusiva e trabalhar muito. Aí...o tempo em casa muitas vezes é dedicado ao trabalho também e o que sobra tem o filhote ne? Que está crescendo e já está precisando de ajuda pra fazer os trabalhos de casa. Estou louca pra fazer umas letras decorativas forradas com tecido, tenho todo o material, mas ainda não tive tempo, quero pintar um banco que tenho e que está precisando de reforma, mas....nada ainda, queria fazer os presentes do dia dos professores para as professoras de João , acabei encomendando. Bem esse fim de semana, onde finalmente temos um feriado, vou ver se consigo fazer pelo menos as letras! Me aguardem e torçam para eu conseguir ! kkkkkk Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Job teacher is great,no easy everyday, this sunday,have a cool day, wonderfull blog, best regard from Belgium

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Parabéns por ser uma excelente professora!!! Mas com certeza você vai fazer muitas coisas maravilhosas na arte também. Sua vontade de aprender é enorme e sua criatividade é sem limites....

    Beijos

    ResponderExcluir