sexta-feira, 5 de julho de 2013

reciclando uma caixa de madeira com papel picado auxiliada pelo João

Eu sei que presente de filho a gente não deve criticar ou fazer bico, principalmente se eles tiverem 7 anos e tiverem feito na escola pra vc para o dia das Mães... mas eu não resisti e consegui convencer o João a redecorar uma caixinha de MDF que ele tinha pincelado pra mim na escola. Tive a idéia de picotar papel e colar na caixa. Ele adorou e ajudou por um tempo, depois disse que eu podia terminar sozinha que ele ia jogar no IPAD! Mas até que ele ajudou bastante! Só pediu pra eu deixar a parte de dentro com a pintura que ele tinha feito e quis que eu tirasse uma foto! Bom depois de pronta eu passei cola pra envernizar. Sabe que eu gostei do resultado? E ele tambem ! Mais importante que tudo: ele não se chateou por eu ter querido redecorar o presente dele!


4 comentários:

  1. Oi Simonne!!!

    Reciclar é preciso e realmente ficou show de bola. Fica super interessante também fazer colagens com mini pedaços de tecidos. João é uma criança abençoada por ter uma mãe tão dedicada e que faz a coisa acontecer. Parabéns João Gabriel você é o cara!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda. E mais precioso ainda foram os momentos que passaram juntos fazendo. Essas coisas ficam na memória e no coração.
    Tenho certeza ele jamais vai esquecer essa caixinha.
    Xero minha Flor..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de trabalhar em equipe, show.
    Obrigada pela inscrição no sorteio do blog. Não consegui encontrar seu nome de seguidora para validar sua participação. Confere para mim por favor e entre em contato para que eu possa validar sua participação.
    Obrigada. Bjo grande
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal!! Já fiz esse tipo de trabalho e é uma ótima idéia!
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir