terça-feira, 23 de abril de 2013

Cadernos decorados para uso no trabalho

Estava louca pra decorar esses cadernos, pois tinha comprado eles tão baratinhos e estou precisando deles no trabalho, mas com boa aspirante a artesâ eu não poderia usa-los assim sem nada! Seria um sacrilegio!!! Ai aproveitando uma visita a minha amiga Edilza, levei os cadernos,alguns papeis e montamos tudo. Fizemos uma parte la na casa dela e eu trouxe eles pra casa pra finalizar - por as letras, plastificar e dar os acabamentos internos. Bom ai esta o resultado, acho que ficaram lindos de doer! Deem sua mais honesta opinião! Boa semana curta pra todos!




5 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Ficaram lindos!!! Amei!!! Todos os dois, gostei demais. Você é uma menina prendada!!! Parabéns!!! Gosto de te ver produzindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, Simonne!
    Um dia eu chego lá!! Rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eita parceria boa, rs rs rs. Só podia render maravilhas, adorei.
    Xero minha Linda.

    ResponderExcluir
  4. bookmarked!!, I like your blog!

    Here is my web site Cheap Ray Ban Sunglasses

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Vamos fazer umas aulas para ensinar está técnica?!?!

    Muito lindos!!!

    ResponderExcluir